Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Acidente deixa três vitima fatal da prefeitura de Guajeru na BA-262 em Vitória da Conquista

24 de fev de 2016
 (Foto:Reprodução WhatsApp)

Três pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois veiculos na manhã desta quarta-feira (24), na saída de Vitória da Conquista, BA-262, sentido a Anagé. De acordo informações passadas ao Malhada Acontece, os três ocupantes de prenome Marinalva Viana Cangussu (professora e coordenadora do PACTO), Jesuíno Antônio (motorista) e Lucineide Garcia Aguiar (professora e ex-secretária de Educação), que estava no Fiat Uno, todos eram funcionários da prefeitura de Guajeru, lotados na Secretaria Municipal de Educação. O condutor do Astra identificado como “Marcelo”, de 37 anos, foi conduzido em estado grave por uma equipe do SAMU 192, ao hospital de Vitória da Conquista, mais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 9h10 desta manhã. 
Todos os corpos das vitimas foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal para serem necropsiados. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência e apura as circunstâncias da colisão 
Em nota o Governo de Guajeru lamentou o ocorrido e expressou seu sentimento de condolência pelo trágico acidente e se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas, ficando declarado luto oficial de três dias, no municipio, pelos falecimentos dos funcionários da secretaria municipal de Educação.