Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Beneficiários do Bolsa Família no municipio de Rio do Anônio, dormem na fila em busca de atendimento na Secretaria de Assistência Social

23 de fev de 2016
Foto: Leitor Malhada Acontece/ Facebook

Pelo que revela uma foto tirada na madrugada do dia 18 de Fevereiro e encaminhada a redação do Malhada Acontece, por um leitor do municipio de Rio do Antônio, os riantonienses que buscam atendimento na Secretaria de Assistência Social do referido municipio, vem enfrentando sérias dificuldades. O registrado da imagem acima foi feito na ultima semana e encaminhado a nossa reportagem por um leitor, que pediu para presevar sua identidade com medo de sofrer retaliações politica. Segundo apurou o blog Malhada Acontece, moradores daquela localidade estão revoltados com o descaso do poder público diante da situação. Eles se queixam também da desorganização. “Poderiam organizar melhor o atendimento, disponibilizar mais profissionais, assim quem necessita do serviço público não precisava pernoitar na porta da Secretaria de Assistência Social e enfrentar os perigos da noite'', completa um morador revoltado.
A cidade que é administrada pelo democrata Humberto Célio Guimarães, vem recebendo críticas sistemáticas pela inoperância e incompetência administrativa na sua gestão. ‘’Nós temos que dormir aqui no relento, para conseguir atendimento, é dessa forma que nós eleitores que pagamos impostos e votamos nesses políticos que estão no poder somos recompensados?'’ . “Isso é um absurdo, não me conformo com tal situação. É triste e humilhante presenciar tal situação ”, completa um outro morador.
A reportagem do Malhada Acontece, tentou contato por telefone com a Secretaria de Assistência Social, mas não obteve êxito. Fica aqui aberto o espaço, caso a Secretaria de Assistência Social ou o próprio prefeito quiser se manifestar a respeito.