Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Moradores de Malhada de Pedras reclamam de buracos e matos nas ruas e cobram providências do poder público municipal

8 de fev de 2016

Muito buraco e mato em alguns bairros da cidade de Malhada de Pedras, tem sido as constantes reclamações de moradores, enviadas a redação do Malhada Acontece.
Diante de tantas denúncias, a reportagem do Malhada Acontece percorreu alguns locais alvo de reclamações e falou com alguns moradores onde os mesmos alega não saber mais a quem recorrer. ''Entra ano, sai ano e nós moradores continuam sofrendo com essas ruas sem pavimentação. E quando chega o período chuvoso, o sofrimento só aumenta, porque as ruas se tornam intransitáveis com a quantidade de buracos que se formam devido às enxurradas que descem das ruas acima, formando verdadeiras crateras'' desabafou uma moradora revoltada.
A mesma se diz ainda indignada em não ter o retorno esperado dos impostos que paga e cobrou uma solução urgente. ''Espero que tudo isso mude e que as autoridades legalmente constituídas tomem providências e façam valer os elevados impostos que pagamos'', declarou.
Veja nas imagens abaixo, ruas que apresentam buracos enormes e muito mato, colocando em risco a vida de alguns moradores que por ali mora e das pessoas que transita pelas mesmas.