Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Vereador Beto Ventura e Lourdinha de Zé de Liobino, declaram apoio a pré-candidatura de Beto de Preto Neto

7 de mar de 2016
Foto: Malhada Acontece

Militantes do diretório municipal dos partidos que apoiam a pré-candidatura de Beto de Preto Neto, estiveram presentes no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Malhada de Pedras na manhã do ultimo sábado (05), em Conferência realizada pelo seu partido.



O evento contou com a presença da empresária Perinalva Dias da Pax Nacional, que em seu discurso apresentou as razões pelas quais ela apoia a pré-candidatura de Beto de Preto Neto em Malhada de Pedras. "A população quer e precisa ver a mudança acontecer, uma vez que as pessoas estão pedindo uma gestão séria e comprometida com o que realmente os mais necessitados precisa'', afirmou a empresaria.
A empresaria disse ainda que Beto terá todo o seu apoio.




O encontro teve ainda a presença do ex-prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, que veio acompanhado do Coordenador Regional do Partido Ecológico Nacional (PEN), Amarildo Bonfim.
Na sua fala Eduardo Vasconcelos disse: “Durante a campanha politica esse grupo da esperança terá o desafio de mostrar à Cidade de Malhada de Pedras o porque quer eleger Beto de Preto Neto prefeito e de falar das propostas dele, apresentando o trabalho que ele quer desenvolver neste Municipio'', enfatizou o ex-prefeito.



Participou ainda do ato, Dr. Daniel Wadson Viana (advogado) e o Vereador Edio Pereira de Brumado, que em sua fala também deixou uma mensagem ao pré-candidato Beto de Preto Neto. ''Você tem todo o meu apoio e o apoio de muitos de Brumado. Quero dizer ainda que não tenho dúvidas de que você será o futuro prefeito desta Cidade, pois o povo sente-se muito orgulhado pela sua postura e ética como tem tratado o seu povo”, expressou o parlamentar.
Estiveram presentes ainda no encontro, os Vereadores, Gonçalo Pessoa dos Santos, Nair Leite Ribeiro e Tim Monteiro.


E para a surpresa de alguns que achava que isso não iria acontecer e a felicidade de muitos; Os vereadores Beto Ventura e Lourdinha de Zé de Liobino, também se fizeram presente na reunião e declaram apoio a pré-candidatura de Beto de Preto Neto. 



Em sua fala, Beto Ventura aponta a situação caótica em que vive o município de Malhada de Pedras, principalmente nos setores de infraestrutura e saúde. E defendeu uma política de desenvolvimento para o município. “Nós precisamos de alguém para resgatar essa credibilidade política e colocar o nosso município nos trilhos”, salientou o vereador.
O parlamentar disse ainda que vê na pré-candidatura de Beto de Preto Neto, a pessoa ideal para realizar esse trabalho de resgate administrativo e ressaltou que a meta é moralizar a política na Cidade.


Lourdinha de Zé de Liobino que também é umas das lideranças de peso no município de Malhada de Pedras, disse em sua fala que acredita no projeto político do pré-candidato Beto de Preto Neto e que ela tomou essa decisão em conjunto com sua familia e que ao sair de sua casa o seu avô Liobino Guimarães disse: 
- Vai minha neta, pois você tem a minha benção.
A parlamentar disse ainda que, ela ver em Beto uma pessoa seria e de responsabilidade.''O que me move é a minha consciência, e assumo a responsabilidade pelas minhas escolhas", complementou a vereadora.
Diante de mais esse anúncio, o cenário político esquentou ainda mais na Cidade, pois a pré-candidatura de BETO, vem ganhando musculatura a cada dia.




O encontro contou ainda com a presença de lideranças comunitárias, representantes de associações e ainda do presidente do PT o sr. Evânio Oliveira que também falou aos presentes.''Hoje vejo que Beto plantou uma sementinha e eu sou um desses que irá regar essa semente, pois tenho certeza que essa semente caiu em terra fértil, e quando ela cai em terra fértil e é irrigada, ela dará frutos”exemplificou o Presidente.
Ao lado do pré-candidato Beto de Preto Neto, Evânio falou ainda que a politica de Malhada de Pedras precisa ser oxigenada, precisa de novos ares.e que BETO é à pessoa é a esperança dos malhada pedrenses.


E por fim o pré-candidato Beto de Preto Neto, agradeceu o apoio que vem tendo da família nessa caminhada politica e a todos que se fizeram presentes na reunião e disse:.''Estarei firme e preparado para ser prefeito deste municipio. Eu me apresento movido pelo sentimento de total mudança e desenvolvimento que tanto Malhada de Pedras almeja''. ''E a você Lourdinha e Beto Ventura, tenho certeza que essa aliança vai fortalecer ainda mais o nosso projeto politico. Vamos lutar juntos pelo desenvolvimento dessa cidade'', afrmou o pré-candidato.




CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DA REUNIÃO