Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Presidente da Associação de Pedra Branca Município de Malhada de Pedras, usa a Tribuna livre da Câmara de Vereadores para cobrar do Gestor Municipal melhorias em estradas

13 de abr de 2016
Foto: Malhada Acontece

Na sessão realizada na noite desta ultima terça-feira (12), o presidente da Associação da Fazenda Pedra Branca, o Pastor Neuton Vieira Lima, usou a palavra e cobrou providências do Executivo em relação a precária situação das estradas da região de Pedra Branca. Segundo o presidente, tem estradas na refeida localidade dificultando na mobilidade das pessoas e prejudicando a população. “Já pedi várias vezes que a Prefeitura recuperasse essas estradas e outras tantas, mas infelizmente é um governo só de promessas e quem sofre com isso é a população”, afirmou o presidente.
Em meio a seu discurso ele continua: "Quem mora na zona rural sabe das dificuldades enfrentadas por causa das péssimas condições das mesmas. Não precisa de grandes investimentos, basta passar uma máquina para raspar a estrada que amenizara o problema", desabafa Neuton.
Para o Presidente, Pastor Neuton Vieira, esse pedido se justifica melhores condições daquela comunidade.