Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Igreja do Evangelho Quadrangular de Malhada de Pedras realiza carreata em homenagem ao dia do trabalhador

2 de mai de 2016
 Foto: Malhada Acontece

Em homenagem ao dia do trabalhador, a Igreja do Evangelho Quadrangular de Malhada de Pedras a qual tem a frente o Reverendo Carlito Bastos e a Pastora Noelia Telles, realizou com muito êxito neste ultimo sábado (30), uma carreata em homenagem ao Dia do Trabalhador.
No percusso, um carro de som tocou músicas que relatam sobre o trabalhador e uma mensagem foi lida em algumas paradas, relembrando as grande conquistas que os trabalhadores já alcançaram e ressaltando a importância das organizações dos sindicatos para os referidos benefícios. A passeata pecorreu a Avenida Vieira de Melo e algumas outras ruas da Cidade, onde em seguida foi celebrado um Culto de frente a casa do Sr. Atenor Martins em comemoração ao dia do trabalhador.
Na Celebração o Pr. Carlito Bastos disse: ''A passagem de mais um dia do Trabalhador tem um significado especial, lembra que o progresso e desenvolvimento da nossa Cidade e do nosso País só está sendo possível graças ao trabalho e empenho de cada um dos nossos trabalhadores, em todos os níveis, com suas habilidades, escolaridade, cor, credo e fé''.
Parabenizou cada trabalhador e trabalhadora de todos os rincões do nosso imenso Brasil, particularmente do Município de Malhada de Pedras e destacou a importância da celebração do dia do Trabalhador, afirmando ser um marco importante. ''Este dia marca a celebração de todas as categorias profissionais, seja trabalhadora do lar, da classe educacional, do setor de saúde, do gari, enfim, de todos os trabalhadores que merecem ser homenageados''. Disse ainda que o dia 1º de maio é uma data muito importante, principalmente neste momento em que o país passa por uma fase delicada. “Precisamos orar, interceder e abençoar os nossos trabalhadores e os nossos governantes e é isso que vamos fazer”, destacou.