Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Crianças conquistenses que estavam desaparecidas são localizadas em São Paulo

28 de out de 2016
Os conquistenses Gustavo Santos Pereira, de 9 anos, e o tio, Rafael Reis dos Santos, de 10 anos, que estavam desaparecidos desde a última quarta-feira (26), foram localizados em São Paulo. Os meninos foram encontrados na Praça da Sé, região central de São Paulo.

Imagem: Divulgação

Os meninos foram encontrados na Praça da Sé, região central de São Paulo. Em imagens gravadas por uma câmera de segurança, eles chegaram a aparecer de madrugada, em uma rodoviária de Vitória a Conquista, antes de desaparecem.


Junto com os garotos, há um homem que aparenta conhecê-los. Ele e as duas crianças teriam viajado para São Paulo de carona. Segundo informações do G1, o homem e os dois meninos desceram do caminhão em um posto de gasolina próximo ao terminal rodoviário do Tietê, já em São Paulo. 

O rapaz então ordenou que as crianças vendessem balas na região. Depois pegou o dinheiro, cerca de R$ 40, disse para os meninos se encontrarem com ele na Praça da Sé e fugiu. Uma mulher então viu os garotos pedindo orientação para chegar à Praça da Sé e achou estranho. Então, ela seguiu os dois e pediu ajuda para um guarda municipal, que conseguiu com os garotos o contato da família.

 Eles foram levados para uma delegacia e depois encaminhados para o conselho tutelar, onde ficarão à espera dos parentes. O pai de um deles já saiu da Bahia para buscá-los.