Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Funcionários da Prefeitura de Malhada de Pedras reclamam do prefeito CEARÁ de salários atrasados

31 de out de 2016

Os frequentes atrasos de salários para alguns servidores da prefeitura de Malhada de Pedras, vem deixando muitos trabalhadores indignados com a atual gestão do prefeito Valdeci Alves Bezerra, ''o Ceará''. O atraso tem gerado insatisfação e causado problemas para alguns. Muitas das pessoas dependem deste dinheiro para pagar suas contas, ou até mesmo realizar as compras necessárias durante o mês.

Vários questionamentos por parte de alguns vem sendo feitos. De acordo com funcionárias que entraram em contato com a nossa reportagem na manhã do ultimo sábado dia 29 relatando sobre o assunto, os mesmos estão sem poder realizar compras por conta da falta do pagamento. “Estamos no dia 29 do mês de outubro e nós funcionários ainda não recebemos nosso salário referente ao mês de setembro. A desculpa para isso é a mesma de sempre: a crise”. “O salário já não é grande coisa e ainda recebemos atrasados'', questionou revoltada.

Em sua fala ela diz ainda: “O que nós queremos é que as autoridades olhem por Malhada de Pedras, para que tudo isso chegue ao fim, pois não suportamos mas viver sem soluções”, declarou a denunciante.

Com o atraso no pagamento, a atual gestão coloca alguns funcionários em uma situação delicada, não cumprindo o seu compromisso e impondo os servidores a um constrangimento de não honrarem seus compromissos. Por lei, o funcionalismo municipal deveria receber até o 5º dia útil de cada mês subsequente.

Os funcionários aguardam um posicionamento do prefeito CEARÁ para que os salários sejam regularizados.. Do contrário, farão uma manifestação reivindicando seus atrasados.

Verifica-se, na verdade, desmazelo da atual administração com os funcionários, fato este antigo e que vem se repetindo constantemente. Por telefone, o Malhada Acontece tentou falar com o prefeito, mais não conseguiu. Fica o espaço aberto caso o gestor queria falar sobre o assunto.