Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

MOTOCICLISTAS DO MOTO GRUPO ROTA 100 FRONTEIRAS FORAM ATÉ RIO DO ANTÔNIO EM CORRENTE DO AMOR POR NATHÁLIA

3 de nov de 2016

Motociclistas do Moto Grupo Rota 100 Fronteiras organizaram, nesta quarta, 02, uma viagem para o município de Rio do Antônio, com objetivo de levar uma pouco de esperança e alegria para a família da pequena “borboletinha” Nathália, portadora de epidermólise bolhosa, doença do tecido conjuntivo, ainda sem cura, que causa bolhas na pele e membranas mucosas.




Os motociclistas se uniram numa corrente do bem e, com a ajuda de outros motociclistas e amigos, promoveram mais uma ação social caritativa, arrecadando recursos financeiros, brinquedos e cesta básica, para beneficiar a família da Nathália.
Além dos integrantes do Rota 100 Fronteiras, motociclistas do Giramundo (Brumado), Mamutes do Sertão (Livramento de Nossa Senhora) e motociclistas independentes de Brumado participaram da campanha e da viagem, que contou, ainda, com a ajuda de amigos e empresários que, mesmo sem motocicletas, abraçaram a causa em prol da Nathalia.




Para o presidente do Moto Grupo Rota 100 Fronteiras, Flávio (Bigu) Coqueiro, “se envolver numa ação como esta nos mostra o quão privilegiado somos em ter a possibilidade de ajudar o próximo”.
Bigu acrescentou, ainda, que “a história dela (Nathália) é de muita luta e esperança por uma vida melhor e a viagem não pode terminar hoje. Por isso, é importante que possamos abraçar esta família, entendendo um pouco mais das necessidades dessa criança, e despertar na sociedade o espirito de caridade e solidariedade”.
Além de lidar com o preconceito, por desconhecimento de parte da sociedade, uma vez que a epidermólise bolhosa não é uma doença infectocontagiosa, Nathália tem necessidade de um acompanhamento especial, com alimentação e medicação diferenciada, o que torna o tratamento muito complexo e oneroso para a família.
Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Nathalia e sua história de vida, acesse o Facebook "Tudo por Natália" e/ou o Instagram “tudo_por_natalia”. Quem puder ajudar com recursos financeiros, a família administra duas contas poupanças em nome de NATHALIA CALIXTO ALVES (CPF: 073207205-07): BRADESCO / Agencia: 3092-9 / Poupança: 1002452-8 e CAIXA / Agencia: 4589 / Poupança: 7301-2 OP: 013. Outras informações no celular (whatsapp): (77) 98815-2565 – Tia Aline.



Com informações do Destaque Bahia