Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Ivana Bastos solicita implantação de Corpo de Bombeiros em Caetité

5 de dez de 2016

A deputada Ivana Bastos indicou ao Governador Rui Costa e ao secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, a implantação de uma unidade básica do Corpo dos Bombeiros no município de Caetité. O pedido foi protocolado na última quinta-feira (01/12).
Segundo a deputada, “a proposta tem como objetivo dotar o município de um equipamento de extrema necessidade para proteger sua população, atualmente desguarnecida de quaisquer meios de combate a incêndios e outros sinistros que exigem a presença desses profissionais qualificados do nosso Corpo de Bombeiros”, pontuou.










..............................................................................................................................
                                                                                                                                   Publicidade    





DICAS DE SAÚDE


O autoexame (ou auto-palpação ou toque das mamas) pode ser feito uma vez por mês. A melhor época é logo após a menstruação. Para as mulheres que não menstruam mais, pode ser feito num mesmo dia de cada mês, por exemplo, todo dia 15. Durante o toque é importante procurar: deformações ou alterações no formato das mamas, abaulamentos ou retrações, ferida ao redor do mamilo, caroços nas mamas ou axilas e secreções pelos mamilos. E lembre-se, esses sinais não significam que você esta com câncer, mas são sinais que devem fazer você ir logo ao seu ginecologista..

Em Malhada de Pedras o LAB, funciona na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais- Centro

Em Brumado na Praça dos Meiras, 62.

Fone: 3441-0822

LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde.