Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Município de Rio do Antônio cria o Fundo Municipal de Apoio a Agricultura Familiar (FUMAF).

21 de jul de 2017

Foi aprovado na manhã desta sexta-feira (21), pela Câmara Municipal de Vereadores do município de Rio do Antônio, o Projeto de Lei n° 07/2017 que dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Apoio a Agricultura Familiar – FUMAF.
O Projeto que foi aprovado por unanimidade pela Câmara de vereadores e será sancionado pelo poder Executivo Municipal, dará um passo importantíssimo para a melhoria dos recursos no setor Agropecuário, dos mais importantes do setor econômico do município.
Para o Secretário de Agricultura do município de Rio do Antônio (Júnior do Tabuleiro), que fez o possível e o impossível para que os Agricultores não perdesse este benefício, esse projeto dará um impulso na produção, ajudando na garantia do sustento de centenas de famílias que trabalham no campo e colocam alimentos na mesa dos munícipes. ''Essa ajuda e atenção do nosso prefeito Deca, irá proporcionar aos pequenos produtores um grande diferencial, porque poderemos mudar a realidade de nossa comunidade'', comemorou em entrevista ao Malhada Acontece.
Acrescentou ainda que, ''Vamos trabalhar para proporcionar todo o suporte necessário aos nossos agricultores, para que eles tenham condições de produzir e comercializar os produtos'', garantiu.