Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Família pede ajuda para manter-se após pai largar emprego para acompanhar filha em tratamento.

20 de ago de 2017
Foto: Divulgação
Imagine você, pai de família, com esposa e quatro filhos. De repente uma de suas filhas recebe o diagnóstico de uma doença grave, Leucemia. Sua esposa grávida de oito meses está impossibilitada de acompanhar o tratamento. Então você pai, decide largar o emprego para cuidar de sua filha. Parece cena de novela, mas é a realidade que está acontecendo com a família de Hélio Antônio Fausto de Oliveira.
Hélio e sua família moram atualmente na cidade de Guanambi. A pouco mais de 25 dias, sua filha de apenas 04 anos, a pequena Agta Elisa foi diagnosticada com Leucemia LLA (Leucemia Linfóide Aguda). Hélio deparou-se diante de uma situação difícil. Sua esposa Elisangela, grávida de oito meses não poderia viajar com a filha. Foi então, que o mesmo decidiu abandonar o emprego de motorista de caminhão (frete) para acompanhar sua pequena guerreira.
Após obter o diagnostico na cidade de Vitória da Conquista, Hélio foi recebido no hospital Santa Casa Manoel Novais na cidade de Itabuna conveniado do SUS. Agta foi acolhida com carinho e com todo apoio necessário para fazer o tratamento. Ela já efetuou vários exames e segue as sessões de quimioterapia com apoio do GACC (Grupo de Apoio de Crianças com Câncer). Hélio enfatizou que sua filha está acolhida, e bem cuidada. Todo o suporte está sendo dado a ela e ele. O problema maior, é sua família que ficou em Guanambi.
Hélio era a única fonte de renda da casa, e saindo do emprego, a situação piorou. Pagar aluguel e necessidades básicas ficou complicado de cumprir. Diante da situação, amigos e parentes vem pedindo doações e fazendo rifas, para manter a família de Hélio acolhida. Elisangela sua esposa terá outro bebê em setembro.
Em matéria publicada no Caetité Notícias, Hélio deixou claro, que toda ajuda será para manter sua esposa e três filhos. Que sua pequena de apenas 04 anos, que luta pela vida recebe no momento todo apoio do hospital e dos “anjos” do GACC.

Vamos ajudar! Qualquer doação que possa servir a essa família, poderá ser depositada na conta abaixo.

Camilla Feliz S. Oliveira
Agência: 0779. Operação 013. Conta Corrente: 134589-1. Caixa Econômica Federal ou ser
entregue no endereço Rua Minas Gerais, 887-B, Bairro Brasília.
Força pequena Agta, Força Família!







Publicidade

LAB Laboratório Alto padrão de qualidade em exames laboratoriais. 

LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais- Centro.
 Em Brumado na Praça dos Meiras.Fone: 3441-0822. 

LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde.






--------------------------------------------------------------------------





SERGIONet, há 14 anos lhe oferecendo o que há de melhor.

Assine já e sinta a diferença!




--------------------------------------------------------------------------






UMA EMPRESA AO SEU LADO NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL DE SUA VIDA.