Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Festa de Emancipação Política de Rio do Antônio foi um sucesso absoluto.

1 de ago de 2017


Nesse último fim de semana, o município de Rio do Antônio festejou em clima de muita alegria, seus 55 anos de emancipação política e administrativa. Durante os três dias, a cidade viveu uma atmosfera festiva em alusão à data.

O prefeito Deca recepcionou, além dos munícipes, algumas autoridades políticas que compareceram para curtir o evento e parabenizar pela realização; a exemplo dos deputados, Waldenor Pereira, Zé Raimundo, Marquinho Viana, Ivana Bastos, entre outros. 






O evento que teve o apoio total da Prefeitura Municipal de Rio do Antônio, através do Prefeito Deca, não só garantiu a alegria de quem foi se divertir, mas também dos comerciantes rio – antoniense que nos três dias de festa tiveram a oportunidade verem a economia local se alavancar.

Como era de se esperar, a cidade de Rio do Antônio foi tomada por uma multidão, principalmente, no sábado, quando a Banda Psirico subiu ao palco e cantou seus grandes sucessos para um público de aproximadamente 5.000 pessoas.


A festa foi em sua totalidade segura, com poucas ocorrências durante o período festivo, que teve ainda os shows das bandas: Leticia Guedes, Noberto Curvelo, Som do Povo, Banda Jaci e Marcelo e Matteo, Kleytones, entre outras.

O prefeito Deca ao proferir seu discurso fez questão de demonstrar os intuitos e felicidades por mais uma data comemorada e significativa para o povo de Rio do Antônio. “O aniversário da nossa cidade é muito mais do que uma comemoração. É sim, uma oportunidade que temos de celebrar nossas conquistas e idealizar novas realizações. Estar junto com o povo é uma imensa satisfação, além de renovar os ânimos para continuar trilhando os caminhos do crescimento”, disse o prefeito.



Na oportunidade, Deca garantiu ainda que tem se dedicado para fazer uma política voltada para o coletivo. "Quero continuar trabalhando de mãos dadas com vocês para que possamos transformar Rio do Antônio, juntos''. Agradeceu ainda a todos que contribuíram para o sucesso da festa, aos munícipes por abrilhantarem o evento e ainda as presenças dos deputados Ivana Bastos, Marquinho Viana, Waldenor Pereira, Zé Raimundo e demais autoridades políticas que compareceram ao município para prestigiarem o evento.