Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Guanambi: Jovem que ingeriu veneno não resiste e morre no Hospital Regional

23 de set de 2017
Lívia Gabriela Lima Santos (Foto: Reprodução)
Uma jovem de 19 anos morreu na manhã deste sábado (23/9), após ficar internada há quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Guanambi (HRG). Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, Lívia Gabriela Lima Santos veio a óbito em decorrência de ter ingerido uma determinada quantidade de veneno no fim do mês de agosto, em sua residência, localizada na Rua Aloísio de Azevedo, no Bairro Vila Nova, em Guanambi (BA).

Filha de Josino Oliveira Santos, mais conhecido como ‘Nai da Gabriela Confecções’ e Edileide Neves Lima, a jovem Lívia Gabriela estava passando por um momento de profunda depressão. O corpo da jovem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de autopsia.

Conforme comunicado divulgado em emissora de rádio, o corpo será sepultado na manhã deste domingo (24/9), no Cemitério Público Municipal.

Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia







Publicidade

O maior e mais completo plano assistencial de toda região,oferecendo modernidade e segurança ao associados.

UMA EMPRESA AO SEU LADO NO MOMENTO MAIS DIFÍCIL DE SUA VIDA.






---------------------------------------------------------------------------






SERGIONet, há 14 anos lhe oferecendo o que há de melhor.
Assine já e sinta a diferença!




---------------------------------------------------------------------------




RONY SPORT´S, esta é a sua marca.



-------------------------------------------------------------------------





A intolerância à lactose, é a incapacidade que o corpo tem de digerir lactose - um tipo de açúcar encontrado no leite e em outros produtos lácteos.
Os sintomas geralmente começam de trinta minutos a duas horas depois de a pessoa ingerir alimentos ou bebidas que contenham lactose. Entre os sintomas estão:Diarreia, Náusea e às vezes vômito, Dores abdominais, Inchaço.

LAB Laboratório Alto padrão de qualidade em exames laboratoriais. 

LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais- Centro. Em Brumado na Praça dos Meiras.Fone: 3441-0822. 

LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde.