Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Cruz das Almas: Motoristas interditam BR-101 em protesto por morte de presidente de cooperativa

21 de set de 2017
Foto: Fábio Santos
Revoltados com o assassinato do presidente da Cooperativa de Transporte Alternativo Municipal (Cootan), ocorrido na noite da última segunda-feira (18), motoristas da cooperativa e moradores da região realizaram na manhã desta quarta-feira (20), um protesto na BR-101, mais precisamente na altura do Km 218, em protesto pela morte de Reginaldo Souza de Oliveira de 37 anos.

Conforme publicação de alguns sites da região, pneus e galhos de árvore foram queimados, fechando temporariamente a rodovia e deixando o trânsito lento. Os manifestantes tentam chamar a atenção do poder público para os diversos crimes que estão acontecendo na localidade, os constantes assaltos sofridos pelos motoristas de transporte alternativo na região.

Reginaldo foi assassinado a tiros na porta de casa, no distrito de Sanca, que fica na zona rural de Muritiba. A morte do jovem refletiu em áreas próximas, como Cruz das Almas e Muritiba, no recôncavo baiano. A Polícia Civil investiga o caso.








Publicidade

LAB Laboratório Alto padrão de qualidade em exames laboratoriais. 

LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais- Centro. Em Brumado na Praça dos Meiras.Fone: 3441-0822. 

LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde.


---------------------------------------------------------------------------





RONY SPORT´S, esta é a sua marca.



-------------------------------------------------------------------------







VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 

0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028



-------------------------------------------------------------------------






SERGIONet, há 14 anos lhe oferecendo o que há de melhor.
Assine já e sinta a diferença!