Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Pastor é preso por trocar mensagens eróticas com garoto de 13 anos em Curtitiba

6 de out de 2017
O pastor Alvocir José Negrello, 41 anos, foi preso em flagrante no final da tarde da última segunda-feira (25), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele é suspeito de assediar um garoto de 13 anos. O homem trocava mensagens de teor sexual com o menino e ainda induzia ele a mandar fotos de suas partes íntimas, segundo o delegado Rinaldo Ivanike. A ação foi realizada pela equipe de investigação do 11º Distrito Policial.

 Foto: Átila Alberti
A investigação do caso começou há duas semanas, quando a família procurou a delegacia, para denunciar o homem. Todos os familiares frequentavam a igreja em que Negrello pregava.

“Inicialmente esse menino frequentava a igreja com seus pais e tinha aulas particulares de música com esse pastor. E ele já tinha agido estranhamente, passava a mão na perna, até que conseguiu o número do garoto e passou a mandar mensagens de cunho erótico e ainda tentava marcar encontros. Ele armou um encontro no Pinheirinho com o garoto, só que a nossa equipe já acompanhava o caso, e prendemos ele em flagrante”, contou o delegado.



Para a imprensa, Negrello disse que está arrependido. Ele nega que já tenha feito isso com outras crianças, mas a polícia acredita que tenha outras vítimas, já que nas próprias mensagens, que trocava com o garoto de 13 anos, ele cita um outro menino. O pastor tem passagem policial por lesão corporal e, agora, foi autuado em flagrante por aliciar, assediar, instigar ou constranger criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.
O pastor está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) do 11º DP.

Fonte: Tribuna do Paraná










LAB Laboratório Alto padrão de qualidade em exames laboratoriais. 

LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais- Centro.
 Em Brumado na Praça dos Meiras.Fone: 3441-0822. 

LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde.