Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Rio do Antônio começa limpeza e recuperação de aguadas

6 de out de 2017

A Prefeitura de Rio do Antônio em parceria com a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional), começou nesta última terça-feira (03), a limpeza e recuperação de aguadas em todo o município. A ação tem o objetivo de preparar as aguadas para armazenar o máximo de volume de água possível, deixando a população abastecida por mais tempo, principalmente para suportar períodos de secas.

Nesta primeira etapa, a primeira represa a ser atendida é a comunidade Caldeirão e Rancho do Nego. Máquinas já estão no local fazendo o trabalho de limpeza da área. ''É impossível pensar no desenvolvimento do município sem pensar na limpeza das aguadas. A limpeza é necessária para que a população não sofra tanto com os efeitos da seca'', destacou.

Em sua fala, o gestor lembrou ainda que “a gente sabe que a limpeza de aguada é um serviço caro, sobretudo para o pequeno agricultor”, observou.

Em sua visão, “quando o trabalho é sério, honesto, transparente e comprometido com a população ele aparece assim, em forma de benefícios para a todos”, analisou. Para ele, a melhor forma de corresponder à confiança depositada pelo povo nas urnas é com trabalho e serviços de qualidade que melhorem, efetivamente, a vida das pessoas.