Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Rio do Antônio: Sem receber da Embasa, motoristas de carros-pipas deixam de distribuir água.

23 de nov de 2017

Motoristas de carros-pipas que fazem o abastecimento da cidade do Rio do Antônio resolveram paralisar as atividades no início da noite desta última quarta-feira (22), em protesto pelo não pagamento do serviço.

De acordo com um dos pipeiros, eles reclamam que estão há 3 meses sem receber o repasse por parte da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA). "A gente continua o protesto até resolver o problema e os caminhões não vão rodar", afirma.
A escassez de água no município é grave, desde o mês de agosto foi decretado estado de calamidade pública. Parte da população vem adquirindo o tão precioso liquido através destes caminhões pipas.

Em contato com o site Malhada Acontece, Joane Silva, um dos moradores da cidade, cobra um posicionamento da Embasa para que seja efetuado o pagamento dos motoristas, pois o benefício precisa ser mantido. ''Embasa nós pagamos nossa conta de água e os motoristas que estão fazendo um belo trabalho precisam receber e nós temos a necessidade da água'', disse.

Este grande empasse coloca em risco a distribuição de água da cidade, moradores deve ficar em alerta  para  economizar água, pois os motoristas só devem voltar a distribuição após a quitação dos débitos.








Tá chegando a hora!
Vem aí dia 25 de Novembro, o Luau da Amizade no Clube Náutico em Ibiassucê.