Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Sete pessoas morreram e outras vinte ficaram feridas em acidente com ônibus que saiu da Bahia para o Tocantins

29 de jan de 2018

Um acidente ocorrido neste último domingo (28), envolvendo um ônibus da empresa Real Maia, deixou 7 pessoas mortas e 20 feridas. De acordo com informações do portal de notícias G1, o coletivo saiu de Barreiras na Bahia com destino a Palmas, no Tocantins.



Ambulâncias da região fizeram o transporte dos feridos, que a princípio foram levados para o Hospital Regional de Dianópolis. De acordo ainda o G1, a Real Maia informou que após ficar sabendo do acidente, enviou um representante ao local para auxiliar as vítimas. Disse que está à disposição para prestar depoimento e colaborar com as investigações. Esclareceu ainda que todo o custo com transporte das vítimas está sendo arcado pela empresa.
Por meio de nota, o governador do Tocantins, Marcelo Miranda, lamentou o ocorrido, informou que toda a área da saúde do Estado foi mobilizada e preparada para prestar a assistência necessária às vítimas, e solicitou à população que ajudasse os feridos reforçando os estoques do banco de sangue.
Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde das vitimas e o que ocazionou o acidente. Somente a perícia técnica poderá determinar o que de fato provocou o acidente.