Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município de Rio do Antônio, Promoveu Baile de Carnaval para Público da Terceira Idade

17 de fev de 2018

Em clima de Carnaval, a Prefeitura de Rio do Antônio, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), promoveu na noite da quinta-feira (08) na sede do município e no sábado (10) no Distrito de Ibitira, o tão animado e descontraído Carnaval da Terceira Idade com o tema: "CARNAVAL DA MELHOR IDADE".

A animação foi geral ao ritmo das antigas marchinhas de carnaval. Os idosos brincaram, cantaram e se divertiram relembrando os tempos de juventude e os antigos carnavais. O local ficou todo ornamentado com enfeites carnavalescos e máscaras. Durante a festa teve muita dança e diversas brincadeiras. Foram momentos de muita animação, alegria e interação. O prefeito Deca juntamente com sua esposa e primeira dama, Adelice Pereira, acompanharam tudo de perto e foram bastante aplaudidos durante o evento.


Para o prefeito Deca, o baile de carnaval realizado pela Secretaria de Assistência Social, teve como objetivo manter o espírito de carnaval aceso nos idosos, proporcionar um bom relacionamento entre os usuários e levar atividades lúdicas para o público-alvo. ''Nossa administração procura sempre pensar no bem de todos, de crianças, jovens e idosos, procuramos sempre nos empenhar ao máximo para tornar o município cada vez melhor'', disse Deca.


Para a Secretária Municipal Luamárcia Pereira, explica que o carnaval social visa promover a interação entre os grupos e difundir alegria. São ações que ampliam a qualidade de vida. ''Essa é uma oportunidade para os idosos frequentarem mais os espaços públicos, além de conviverem de maneira harmoniosa com a comunidade e usufruírem dos serviços oferecidos, gratuitamente pela Prefeitura'', observou.