Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Jovem de 22 anos é morto a facadas no município de Dom Basílio na madrugada desta segunda (5)

5 de fev de 2018

Foto: Reprodução l Arquivo Pessoal

Hugo Miranda Amorim, de 22 anos, foi assassinado com quatro golpes de faca na madrugada desta segunda-feira (05). O crime ocorreu na comunidade de Alto do Rosário, distrito de Dom Basílio. A motivação do crime e os autores ainda são desconhecidos. De acordo com informações da Policia, o jovem já tinha passagem na delegacia. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado esteve no local realizando a perícia. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado, para exames de necropsia. A polícia investiga a motivação do crime.







VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028