Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Secretaria de Educação abre inscrições para seleção de porteiros; Há vagas para Malhada de Pedras, Rio do Antônio, Brumado, Guajeru e Lagoa Real.

27 de fev de 2018

A Secretaria da Educação da Bahia abriu concurso público para a seleção de porteiros. No total, são oferecidas 691 vagas, no Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A incrição é gratuita e pode ser feita através do endereço www.selecao.ba.gov.br., até a segunda-feira (05). O prazo começou na segunda (26).  [Confira o edital]

Após a inscrição, os candidatos passarão por avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Não haverá aplicação de provas. O processo será realizada entre os dias 13 a 27 de março, com base nas informações prestadas por meio da ficha de inscrição e dos documentos apresentados.


O contrato é de até 24 meses, com possibilidade de renovação por igual período. A remuneração total é de R$ 1.283,91, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Há vagas em 499 cidades da Bahia. Entre elas, Porto Seguro, Eunápolis e Jacobina. [veja lista completa no final do edital]


Após a homologação do resultado final da seleção, os candidatos aprovados serão convocados conforme distribuição de vagas por meio de edital de convocação, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia.

Fonte: G1/Bahia





SERGIONet, há 14 anos lhe oferecendo o que há de melhor.
Assine já e sinta a diferença!






VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028