Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Guajeru: Comunicado aos Beneficiários do programa Bolsa Família

8 de mar de 2018

A Prefeitura de Guajeru, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, comunica a todos os beneficiários do programa Bolsa Família para atualização cadastral. O recadastramento que começou desde o dia 1º de março, seguirá até o dia 30 do presente mês. Quem não cumprir este prazo poderá ter o benefício suspenso. “Quando o beneficiário deixa que o processo chegue ao cancelamento, ele perde a vaga e é substituído por outra pessoa. Neste caso, para reaver o direito ao benefício, precisa aguardar pela disponibilidade orçamentária do governo federal”, esclarece a Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento SociaI, Ivanilde Meira.
Para fazer a atualização ou a confirmação dos dados, o beneficiário deve procurar o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), nas segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 08:00 ao meio dia e das 13:00 às 17:00 horas, munido de todos os documentos necessários da família como: RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência.








Você Sabia que antes de uma cirurgia é necessário a realização de alguns exames laboratoriais?
É de fundamental importância que antes de procedimentos cirúrgicos, o médico cirurgião juntamente com o seu anestesista, faça uma avaliação laboratorial. Procure o seu médico!



LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais- Centro.
Em Brumado na Praça dos Meiras.
Fone: 3441-0822.


LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde