Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Em compromisso com o servidor público, prefeito de Guajeru esteve esteve na Caixa Econômica em Brumado

8 de abr de 2018

Na última sexta-feira (06), o prefeito de Guajeru, Gil Rocha esteve na Agência da Caixa Econômica, em Brumado, acompanhado do Diretor de Recursos Humanos Ricardo Caetano e do Secretário de Finanças Bruno Brito buscando esclarecimentos sobre a dificuldade de alguns funcionários em sacar o abono do PIS/PASEP. Houve uma unificação do cadastro do NIS, pois alguns funcionários tinham mais de uma numeração cadastrada no Sistema do Governo Federal e o abono foi vinculado em um desses cadastros.
O gerente João Paulo Pereira atendeu o prefeito, que solicitou ao gerente que o problema fosse sanado, uma vez que as informações da prefeitura estão corretas.
“Diante disso nós apresentamos toda a documentação com as informações de todos os servidores públicos com os seus referidos números cadastrados na prefeitura municipal de Guajeru. O gerente se comprometeu a fazer as correções nos cadastros para solucionar esses problemas que são de responsabilidade da Caixa Econômica Federal. Mais uma vez, nossa gestão comprometida com o bem estar dos servidores públicos, foi reivindicar os direitos dos nossos servidores e esclarecer que a prefeitura mantém o compromisso e seriedade com o nossos Recursos Humanos”, esclareceu Gil Rocha.