Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após oferecer maçã para estuprar menina de 8 anos

20 de abr de 2018

João Carlos Cândido (53), foi preso em flagrante após tentar abusar sexualmente de uma criança de oito anos em Peruíbe, no litoral de São Paulo.O suspeito atraiu a menina com uma fruta, a vítima mora nas proximidades dele, no bairro Vila Peruíbe,ele foi localizado depois que vizinhos ouviram os gritos desesperados da vítima pedindo socorro.
João encontrou a criança na rua, ofereceu uma maçã em seguida a convenceu a entrar em sua casa.
Cândido tentou arrancar a roupa da menina, ela gritou pedindo ajuda, e correu fugindo dele, os vizinhos chamaram a Polícia Militar.
Carlos foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade e preso por estupro de vulnerável. A vítima, junto com os familiares, foi encaminhada para os exames de praxe e receberá assistência psicológica. O suspeito não tinha antecedentes.








VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para
0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028