Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Igreja do Evangelho Quadrangular de Malhada de Pedras realizam o 14º sermão da montanha.

1 de abr de 2018

A cada ano que passa o já consagrado evento evangélico Sermão da Montanha se torna mais grandioso e representativo. Neste ano, milhares de adoradores se reuniram mais uma vez para celebrar e relembrar os momentos que antecederam a crucificação, morte e ressurreição de Cristo.


Organizado pela Igreja do Evangelo Quadrangular de Malhada de Pedras a qual tem como dirigente o Reverendo Carlito Bastos, a edição de 2018 do SM superou todas as expectativas e reuniu um público de aproximadamente 6 mil pessoas na Av. Vieira Melo, que vieram em caravanas de várias cidades da região.

De acordo com o Reverendo Carlito Bastos e a pastora Noelia Telles que falaram ao site Malhada Acontece, o evento é um momento de reflexão e comunhão com Deus em período especial para o cristão. “A morte e ressurreição de Cristo é a maior prova de amor do mundo. A época da Semana Santa é para refletirmos e nos consagrarmos. Esse é o objetivo do Sermão, levar nossos pensamentos somente à Deus”, ressaltaram.



Em sua 14ª edição, este ano o encontro contou mais uma vez com a participação de grandes nomes da música gospel como o da Banda Dupla Honra de Salvador e a Banda Manancial.




Num momento especial de oração como ato profético, o Pr. Welisson Mafiny da cidade de Brumado, levantou um clamor por Malhada de Pedras e as cidades da região e também pelas famílias. Muitos aproveitaram para orar pelos doentes e para pedir bênçãos, outros agradeceram pelas graças já recebidas.


Logo após a oração, os pastores Pr. Ismael Bastos, Pr. Necivaldo Bastos, Vereador e Pr. Ewerton C. Costa (Tom), Pra. Noelia Teles Bastos, abençoaram o pão e o peixe e distribuiram para toda a multidão presente na praça. “O pão e o peixe tipificam a ressurreição, pois foram os alimentos que Jesus comeu diante dos apóstolos demonstrando que havia ressuscitado”, ressaltaram.



O 14º Sermão da Montanha, realizado pela Igreja do Evangelho Quandragular (IEQ), teve como tema “ O povo de Deus se reúne em torno de Cristo”.