Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Waldenor Pereira destina veículo para a saúde em Malhada de Pedras

16 de abr de 2018

Caminhonete de cabine dupla destinada à prefeitura da Malhada de Pedras foi entregue em solenidade com o governador Rui Costa, em que Waldenor participou na condição de autor de emenda de recursos para aquisição do veículo que servirá para transporte de equipe da saúde da família. A emenda do parlamentar, empenhada em 2014, foi definida por Waldenor em atenção ao pleito do ex-candidato a prefeito Beto de Preto Neto, dos vereadores Evânio, Jaime e Nair, dos ex-vereadores Gonçalo, Beto Ventura, Tim Monteiro e Lourdinha e o grupo político dessas lideranças aliadas do deputado.

Embora a administração municipal seja conduzida agora pela oposição ao seu grupo político aliado, Waldenor reafirma a disposição de continuar trabalhando por Malhada de Pedras e apoiando com recursos de emenda, como fez recentemente ao destinar mais R$ 300 mil para investimento na saúde municipal. "Eu lamento que a prefeita numa atitude de má fé, tenha omitido na sua página pessoal, que os recurso para a aquisição da Camionete Gabinete Dupla foram de emenda parlamentar de minha autoria. Vamos continuar buscando mais benefícios para a população. Isto é o que importa", reforçou. 

O governador entregou veículos para um total de 24 municípios, em solenidade anterior ao ato de assinatura de convênios com mais de 100 municípios, realizado na quinta-feira (12), no auditório da Secretaria Estadual de Infraestrutura. Dentre os contemplados, cinco foram através de emenda parlamentar de Waldenor e do deputado Zé Raimundo: Malhada, Malhada de Pedra, Firmino Alves, Caetité e Anagé.