Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Acidente de trânsito mata noivos poucas horas antes do casamento

11 de mai de 2018


Um acidente de trânsito tirou a vida de um casal de noivos que diriam o sim um ao outro na manhã desta sexta-feira (11) no Sul de Minas Gerais . O carro em que estavam a advogada Luana Regina Alves, de 36 anos, e o empresário Rodrigo Nogueira Lemos, de 31, foi atingido em cheio pelo veículo guiado por Jorge rocha, de 50, que também não resistiu aos ferimentos.

A advogada e o empresário se casariam em Passos, a 350 quilômetros de Belo Horizonte, às 11h desta manhã. O desastre ocorreu no fim da noite anterior numa curva da MG-184, entre Areado e Alterosa.

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) informou que o Kadet conduzido por Rocha invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Classic em que o casal viajava de Capitólio para Passos. Os militares não sabem se o condutor que causou o acidente perdeu o controle do carro, teve algum mal súbito ou enfrentou problema mecânico. Não há marcas de frenagens no asfalto.

Luana teve morte instantânea. Já o noivo dela e Rocha foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. O casal foi enterrado no fim da tarde de sexta-feira em Passo. R7






VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta c
om falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028