Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Durante protesto de caminhoneiros PM atira em manifestantes após serem ameaçados

24 de mai de 2018

A cena chama atenção de todos, certamente deixou a população em alerta com atitude do policial militar da 70ª CIPM – Ilhéus, de nome até então não revelado, conforme informações, os policiais tentavam fazer com que os manifestantes liberassem a passagem para o carro que pertencia ao Governo do Estado, sem êxito, o momento ficou tenso a ponto do PM puxar o gatilho e atingir um jovem que estava manifestando, o tiro atingiu a perna e o jovem foi atendido no Hospital do município de Presidente Tancredo Neves.



No vídeo se nota o PM apontando uma arma, antes um objeto não identificado foi atirado em direção a guarnição, em seguida se ouve som de tiro. De fato, os ânimos se afloraram, certamente a companhia se posicionará com relação ao caso que ganhou grande proporção em todo o estado, já sendo caso de TV. 


Fonte: PTN News 













Cada plano de saúde tem sua peculariedade, fique atento às coberturas de exames de seu plano, dos requisitos necessários para sua aceitação. Quaisquer dúvidas adicionais favor entrar em contato com a nossa central de atendimento.

Cuide da sua saúde!

LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - Centro.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.
 77 3441-0822
📱 77 98818-4115

LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde