Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Funcionários de empresa ficam feridos após carro-forte capotar

29 de mai de 2018

(Foto reprodução WhatsApp)

Na manhã desta última segunda-feira (28), no quilômetro 229 da BR 116, mas precisamente nas proximidades do distrito de Pinhões, em Juazeiro, interior da Bahia um carro-forte virou, deixando funcionários da empresa Preserve feridos. De acordo com informações da polícia, funcionários da empresa Preserve, especializada em transporte de valores, ficaram feridos.
Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste deram apoio às vítimas, após acidente, segundo afirma a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo informações do major PM Wellington Morais dos Santos, policiais realizavam rondas na região da ocorrência e fizeram a segurança do veículo. O major também informou que os funcionários da empresa especializada em transporte de valores, tiveram apenas ferimentos leves e formam encaminhados para o Hospital de Euclides da Cunha. As causas do acidente não foi divulgado.







LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - Centro.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.
 7 77 3441-0822

📱 7 77 98818-4115


LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde