Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Igreja Católica de Malhada de Pedras celebra festa de Corpus Christi nesta próxima quinta-feira dia 31

29 de mai de 2018

A festa de Corpus Christi acontece sempre 60 dias depois do Domingo de Páscoa ou na quinta-feira seguinte ao domingo da Santíssima Trindade, em alusão à quinta-feira santa quando Jesus instituiu o sacramento da eucaristia.

Neste ano, a celebração de Corpus Christi em Malhada de Pedras será nesta próxima quinta-feira (31), onde haverá missa campal na Igreja Matriz seguida de procissão, a partir das 16h.

Nesta festa os fiéis agradecem e louvam a Deus pelo inestimável dom da Eucaristia, na qual o próprio Senhor se faz presente como alimento e remédio de nossa alma. “É um momento intenso de espiritualidade cristã onde os fiéis agradecem a presença da eucaristia como fonte e centro de toda a vida cristã. Nela está contido todo o tesouro espiritual da Igreja, o próprio Cristo”, explicou um religioso da Igreja católica de Malhada de Pedras ao site Malhada Acontece.

A festa do Corpus Christi foi instituída pelo Papa Urbano IV no dia 8 de Setembro de 1264 e é uma das mais especiais do calendário católico.











A data é de extrema importância para a saúde feminina, como objetivo chamar a atenção e conscientizar a sociedade dos diversos problemas de saúde e distúrbios comuns na vida das mulheres.

As mulheres já representam 51% da população brasileira. É ainda mais importante prestar atenção à saúde nas diferentes fases da vida. Por isso, é fundamental manter os exames preventivos sempre em dia.

LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - Centro.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.

 7 77 3441-0822
📱 7 77 98818-4115

LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde