Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Malhada de Pedras e Brumado não corre risco de desabastecimento de água, mas Embasa pede consumo moderado

29 de mai de 2018

Após pedir na última quinta-feira (24) que a população economizasse água, a Embasa informou nesta segunda (28) em nota à imprensa, que não há risco de problemas no fornecimento para Brumado e região, já que a estatal tem conseguido obter os produtos químicos usados na produção de água tratada, apesar da greve dos caminhoneiros. Segundo a assessoria da empresa, os insumos têm chegado normalmente, o que vem evitando o desabastecimento da substância. Apesar disso, a Embasa continua o apelo para que as pessoas utilizem água moderadamente. De acordo com a assessoria, apesar de o transporte dos produtos estar normal, ele não tem chegado na quantidade habitual. Caso a população continue consumindo água sem consumo racional, as substâncias acabarão com maior rapidez, o que fará com que a Embasa precise de mais material para tratá-la. Já que a quantidade chegada aos estoques é menor que habitual. A Embasa recomenda ainda, que apenas a água seja usada para consumo, afazeres domésticos e higiene pessoal.








VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028