Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Padre é condenado a 33 anos de prisão por abuso de dois garotos

9 de mai de 2018

(Foto divulgação/Polícia Civil)

Em Joinville, um padre foi condenado a 33 anos, dois meses e seis dias de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável. Marcos Roberto Ferreira teria abusado sexualmente de dois meninos, de 12 e 13 anos.

O religioso também foi sentenciado a dois anos e quatro meses de detenção em regime semiaberto, com base no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), por dar bebida alcoólica aos garotos, que frequentavam a paróquia onde o religioso trabalhava.

Um deles era afilhado do réu, noticia o G1. O processo corre em segredo de Justiça.

A defesa afirma que vai recorrer da sentença, uma vez que o réu nega as acusações. A Diocese de Joinville relata o afastamento do padre de suas funções desde que o caso veio à tona, que existe um processo para que ele não exerça mais o cargo e que repudia a pedofilia.

O homem está preso desde junho de 2017 na Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Francisco do Sul.

Os crimes ocorreram em 2017 na paróquia de Pirabeiraba, distrito de Joinville, onde o réu passou a morar.

Segundo relatos, os abusos eram cometidos na casa do padre, lugar em que os meninos iam dormir a pedido dele. Após denunciarem os abusos, os pais dos garotos procuraram a polícia.








VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028