Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Público comemorou com alegria aniversário da cidade de Maetinga

23 de mai de 2018

 Foto: Gil Mendes

O Município de Maetinga completou no último dia 09 de maio, 33 anos de emancipação política e Administrativa. Para comemorar esta data marcante, foi realizado uma grande festa.
As comemorações de aniversário da cidade começaram na noite de sexta-feira (18), com o show da pegada dançante de Renan Moreira e Robertinha.
No sábado (19), a festa deu início com show da banda Madeirada do Arrocha, seguida do garoto talento da cidade Vinícius Leite que encantou todo o público com sua variedade de estilos musicais e personalidade marcante.


A atração principal do evento, o Cantor Pablo, entrou no palco em grande estilo e levou o público a loucura com suas canções de amor e sofrência.
Na oportunidade, o prefeito Edcarlos Oliveira (PT), fez a entrega de três veículos 0 Km para a população e agradeceu aos que estavam em praça pública, e fez um pequeno relato de sua administração. Disse que o panorama de Maetinga hoje é diferente, e finanizou agradecendo de coração aos Maetinguenses que estão vendo o desenvolvimento do município e continuam acreditando no seu trabalho. “Nosso compromisso é com a população, principalmente com os mais sofridos. Estamos comemorando 33 anos de emancipação política de uma história de vida de um povo que merece continuar sendo respeitado e valorizado”, declarou.

Para fechar a noite, o cantor brumadense Fann Estourado mostrou seu talento com estilo único, e conquistou o público que permaneceu no evento até o fim da apresentação.


Para encerrar a programação do aniversário dos 33 anos de Emancipação Política do Município, no domingo (20), o forrozeiro Frank Aguiar fez o público relembrar e cantar os seus grande sucessos, com a praça lotada, finalizado com 'gostinho de quero mais."