Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Rio do Antônio: ‘Município vive um completo caos administrativo’, afirma presidente do Legislativo

14 de mai de 2018
Em pronunciamento, André Berkovitz fez uma grave denúncia de que o prefeito Deca que já teria despesas de cerca de R$ 5 milhões em 16 meses de gestão.


O presidente do Legislativo de Brumado, André Berkovitz, foi autor de mais uma denúncia contra a administração municipal.

As denúncias envolvendo possíveis irregularidades na atual gestão de Rio do Antônio continuam se avolumando, criando uma atmosfera de total falta de credibilidade junto à população. O município que está vivendo dias difíceis, com uma forte crise hídrica; com um alto déficit na infraestrutura; limpeza pública deficitária; estradas vicinais praticamente intransitáveis e problemas na área de saúde e educação. E agora, diante desse quadro negativo, o presidente da Câmara de Vereadores, André Berkovitz, durante a última sessão ordinária fez uma séria denúncia, a qual é substanciada em planilhas financeiras. Segundo ele, “Rio do Antônio vive um completo caos administrativo financeiro na administração do prefeito Deca”. Ele trouxe números, que foram considerados assustadores à população que vem sofrendo sistematicamente as consequências de uma administração, que segundo ele “perdeu o rumo”. Subindo o tom ele disparou que “o prefeito Deca, em 16 messes de gestão, já possuí despesas realizadas e não pagas na ordem de praticamente R$ 5 milhões; chegando a atingir 84% da receita do município com despesas de pessoal, o que é uma falta de bom senso, além de poder configurar um ato de improbidade administrativa, que deverá ser, inclusive investigada pela Justiça”. As denúncias vêm sendo corroborada pelos moradores quem vêm relatando que "as estradas estão acabadas, as ruas cheias de lixo, falta material nos postos de saúde, remédio nem se fala, está cada vez mais difícil a vida por aqui”.



As planilhas apresentadas pelo presidente da Câmara apontam para gastos excessivos com o setor pessoal.



Fonte: 97News







LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais- Centro.
Brumado na Praça dos Meiras.
Fone: 3441-0822.

Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde