Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Caetité: Pastor é preso por pedofilia e diz que ‘estava sendo possuído pelo demônio’

7 de jun de 2018

Um pastor evangélico foi preso acusado de pedofilia, na manhã desta quinta-feira (07), no município de Caetité, na Bahia. A Polícia informou que as vítimas são garotos entre 13 e 17 anos, de várias cidades do Brasil.
Identificado como Gilmar Silva Porto, de 35 anos, o acusado utilizava as redes sociais e aplicativos de mensagem para trocar fotos com adolescentes.
O Serviço de Inteligência das policias Civil e Militar, iniciaram uma investigação após o tio de uma das vítimas, um menino de 13 anos que mora do Rio Grande do Sul, denunciar o caso ao Conselho Tutelar.
O pastor foi detido na sua residência, após um mandado de busca e apreensão. Os policiais apreenderam um carro Fiat Palio, computadores, pendrives e cartões de memória com fotos e vídeos de meninos nus. Aos policiais, o acusado disse que “estava possuído pelo demônio”.
De acordo com o site Sudoeste Bahia, o caso continua sendo investigado e, a polícia acredita que novas vítimas possam aparecer depois que a prisão do suspeito foi divulgada.




É uma sigla que significa Ácido Desoxirribonucleico. Ele está presente em todas as células nucleadas (com núcleo) de um organismo e é responsável pelo controle e crescimento desse organismo. É ele quem dita as nossas características e a dos outros seres vivos. Quanto mais próximos forem dois indivíduos no quesito familiar, mais semelhanças no código genético são encontradas.
O primeiro passo para a realização do teste é coletar o DNA da mãe, o da criança e o do provável pai. Todas as células do nosso corpo carregam o mesmo código genético, então, é possível coletar o DNA de diversas maneiras.

LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - Centro.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.
77 3441-0822
77 98818-4115

LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde