Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Com medo de ser corno homem cola vagina da esposa com Super Bonder

15 de jun de 2018


Um homem de 28 anos de idade foi preso no interior de Pernambuco depois de colar a genitália de sua esposa com super bonder. A esposa foi levada às pressas para o hospital e sofreu complicações médicas e dor excruciante. O homem disse aos policiais que colou a vagina da mulher com medo de ser corno, “Eu não confio nela, ela fica o dia todo em casa sozinha mexendo no Whatsapp e facebook e eu passo o dia no trabalho. Conforme a delegada, a agressão aconteceu na última quarta-feira (13), na casa em que o casal mora, no interior de Pernambuco. O acusado teria colado às partes intimas da mulher enquanto ela dormia. O suspeito Francisco Severino da Silva, que não tinha passagem pela polícia, teve a liberdade provisória decretada pela Justiça e responderá pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica em liberdade.









VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender. 
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028