Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Empresa cria primeiro androide sexual masculino

18 de jun de 2018

De acordo com o Universa, o boneco deve chegar ao Brasil em janeiro de 2019.( Foto: Reprodução / Universa)

A empresa norte-americana RealBotix, que já faz modelos de androides femininos, lançará, até o final deste ano, um robô sexual masculino de 1,80m, com inteligência artificial e que faz sexo quando tem vontade. "Henry" é o primeiro exemplar masculino que pode custar até R$ 129 mil, dependendo da personalização e tem lista de espera de seis meses.
"A cabeça dele é computadorizada, ou seja, possui inteligência artifical. Para ativá-la é necessário criar um personagem, um avatar 3D por meio de um aplicativo que você contrla pelo celular. Lá, o usuário define se o companheiro será tímido, mais sexual, engraçado, falante...", conta Yuri Machado, programador do androide.
De acordo com o Universa, o boneco deve chegar ao Brasil em janeiro de 2019 e pode durar até 15 anos, dependendo dos cuidados.
Um brasileiro faz parte da equipe dos criadores do robô. Trata-se do programador curitibano Yuri Furuushi Machado, de 28 anos, formado em jogos digitais.






LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - Centro.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.
 7  77 3441-0822
📱 7  77 98818-4115

LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde