Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Jequié-BA: Moto bate na traseira de caminhão de gás e motociclista morre na hora

12 de jun de 2018

O condutor de uma motocicleta morreu após a moto que ele pilotava ter batido na traseira de um caminhão carregado com botijões de gás. A vítima fatal foi Jucelino de Jesus Oliveira, natural da cidade de Brejões. 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 16 horas de segunda feira (11), no km 574 da Rodovia Santos Dumont, próximo ao povoado do Km 100. Através das imagens dar para ver que Jucelino não estava usando capacete no momento da batida e isso provocou um traumatismo craniano. O corpo foi encaminhado para o IML, em Jequié. 


Fonte: Blog do Jr. Mascote








VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028