Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Jovem de 22 anos morre após sofrer descarga elétrica em celular carregando

15 de jun de 2018


Um jovem de 22 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (15) depois de receber uma descarga elétrica ao usar o celular carregando a bateria em Taubaté (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem teve paradas cardíacas após a descarga e chegou a ser levado para o Pronto-Socorro, mas não resistiu e morreu.
Lucas Jean Marsola foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) por volta das 16h de quinta-feira (14). Ele jogava com o celular conectado à tomada, quando recebeu uma descarga elétrica e desmaiou.
O jovem recebeu os primeiros socorros ainda em uma casa, na região central da cidade, e teve nove paradas cardíacas. O jovem foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu e morreu no início da madrugada de sexta. O corpo da vítima está sendo velado no velório São Benedito e o enterro está marcado para as 15h no cemitério Paineiras. 

Via G1






VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028