Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Motorista brumadense morre ao perder controle de carreta e capotar em curva da BR-242 na Chapada Diamantina

1 de jun de 2018

Foto: Reprodução | WhatsApp

Na noite desta quinta feira (31), o motorista identificado como Gilmar Lima, de 51 anos idade, perdeu o controle da carreta na BR-242, rodovia que liga a cidade de Itaberaba à Seabra.
Gil que era morador do bairro Malhada Branca, cidade de Brumado, seguia sentido Seabra quando perdeu o controle da carreta bitrem em uma curva muito perigosa da Serra da Mangabeira, na Chapada Diamantina. Outros caminhoneiros tentaram socorrer Gil, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. O corpo de Gil foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Seabra.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.










VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028