Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Trágico: Homem mata esposa a facadas e em seguida comete suicídio por enforcamento em Guanambi

7 de jun de 2018

Um homem, identificado como Josemar Rocha Neves, matou a própria esposa a facadas e em seguida cometeu suicídio por enforcamento, na tarde desta quarta-feira (06), na cidade de Guanambi Bahia.

De acordo a publicação pelo Portal Vilson Nunes, a mulher, identificada como Jéssica Mycaele Pereira Rocha foi golpeada diversas vezes de faca e morreu dentro da residência, onde morava com o autor do homicídio. Após o crime, Josemar amarrou uma corda numa árvore do quintal da casa e se enforcou A motivação do crime ainda é desconhecida, mas testemunhas relataram à polícia, que o casal brigava constantemente.

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) resguardou a área até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os corpos dos falecidos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para serem necropsiados. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso. A tragédia chocou a população de Guanambi e região.







VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028