Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Acidente deixa saldo 8 mortos e mais de 50 feridos no Norte de Minas Gerais

16 de jul de 2018


Um acidente gravíssimo deixou oito pessoas mortas na BR-251 nesta segunda-feira (16). A colisão aconteceu por volta das 8h30 na região da cidade de Francisco Sá, a 470 quilômetros de Belo Horizonte. Alguns deles chegaram a ficar em chamas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, cinco carros de passeio, um ônibus e cinco carretas se envolveram em um engavetamento; o acidente ocorreu na descida de uma serra. Segundo o Hospital de Francisco Sá, 64 feridos foram atendidos pela unidade.
As vítimas foram atendidas pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192 (Samu). A maioria delas com ferimentos leves. Após o engavetamento, houve um incêndio em uma carga de botijão de gás, e o Corpo de Bombeiros foi ao local conter o fogo.
Segundo a PRF, as causas do acidente seguem sendo apuradas, mas a carreta parada pode ter realmente contribuído na colisão dos veículos. Segundo os policiais, o veículo estava no acostamento, mas pegava uma parte da rodovia.
"Foi horrível a cena que eu vi. Foi Deus que nos abençoou e que nos tirou daquela situação trágica", lembra o motorista Sandro Alves.







LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.
 77 3441-0822
📱 77 98818-4115
LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde