Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Guajeru é escolhido pela SESAB como município referência em Atenção Básica

20 de jul de 2018


Representantes da SESAB estiveram em Guajeru na manhã desta sexta-feira (20). Foto: ASCOM/Governo de Guajeru.

Na manhã desta sexta-feira (20) o prefeito Gil Rocha, a Secretária Municipal de Saúde, Érica Leal e a Coordenadora da Atenção Básica, Ediene Coutinho, receberam em Guajeru a visita de técnicos da SESAB - Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, Diego Prata e Agda Lacerda, ambos da Diretoria da Atenção Básica e Josefina Coladetti, da Base de Saúde de Brumado.

A visita marca o início do processo de Apoio Institucional na área de Saúde do município de Guajeru que foi escolhido como referência em virtude dos avanços observados nos últimos anos como nas ações da Atenção Básica, como destaca a Secretária Érica Leal: “A escolha do município de Guajeru acorreu por conta das melhorias que foram feitas no que se refere à Atenção Básica em Saúde como: reorganização do processo de trabalho, reestruturação das UBS, manutenção das equipes que atendem nas unidades, ações de educação permanente dos profissionais que atuam na área, ações de prevenção e promoção da saúde da população, entre outas.

"Essa conquista na área de Atenção Básica em nosso município nos motiva e nos fortalece para continuarmos firmes com o nosso trabalho coletivo para melhoria da saúde da nossa população. Parabenizo toda a equipe de Saúde, todos os profissionais da Atenção Básica do nosso município, em nome da Secretária Municipal de Saúde Érica Leal, e agradeço também toda a equipe de governo, nas diversas áreas, que realizam um trabalho conjunto, para que a qualidade dos serviços seja ampliada. Estaremos sempre em busca de aprimoramento, apoio e recursos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nosso povo”, ressalta o prefeito Gil Rocha.







Para uma completa investigação diagnóstica de possíveis alterações de funções endócrinas, alguns exames são fundamentais, como a avaliação dos hormônios FSH, LH, prolactina e progesterona, podem indicar a presença de distúrbios hormonais que impeçam a gestação ou causam outras disfunções.

LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.
 77 3441-0822
📱 77 98818-4115
LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde