Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Mãe sufoca e mata bebê por acidente enquanto dormia em Malhada

17 de jul de 2018
Caso seja comprovado homicídio culposo, em que não há intenção de matar, o juiz pode conceder o perdão judicial.

Imagem meramente ilustrativa


Uma mãe pode ter matado a filha acidentalmente por sufocamento, no município de Malhada, no Sudoeste a Bahia, enquanto dormiam juntos, segundo informação da polícia repassada ao portal Folha do Vale.
Em depoimento concedido à polícia na delegacia Territorial de Guanambi, na manhã do último sábado, 14 de julho, Valdenira Neres dos Santos, disse que ao dormir sufocou sua filha Lupita Neres dos Santos, de 1 mês, por acidente.
Segundo ela afirmou em depoimento, o fato aconteceu na última sexta-feira, 13 de julho, no povoado de Pau D’arco, cerca de 60 quilômetros da sede. A criança deu entrada no Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), mas já estava morta.
De acordo relatou o delegado plantonista, mãe estava bastante abalada ao conceder depoimento e foi liberada em seguida para ir para casa. De acordo com o delegado, caso seja comprovado homicídio culposo, em que não há intenção de matar, o juiz pode conceder o perdão judicial.








LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.
 77 3441-0822
📱 77 98818-4115
LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde