Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido, em Brumado

6 de jul de 2018


Zilma tinha uma barraca de cachorro-quente e era muito querida. Vizinhos ficaram aterrorizados com o fato (Fotos: Reprodução Redes Sociais)

Zilma Lima Bernardes, 55 anos, foi morta a facadas pelo ex-marido na noite desta quinta - feira (05), no Bairro Dr. Juracy, em Brumado. Segundo informações, o crime foi cometido pelo ex-marido, identificado como Gildásio de Jesus, o qual foi preso em flagrante pela Polícia e deverá responder pela prática de feminicídio.

A vitíma ainda chegou a ser encaminhada ao hospital Magalhães Neto, mas acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer.

Zilma tinha uma barraca de cachorro-quente na Av. Centenário e era muito querida, o que causou ainda mais comoção. A Polícia ainda não divulgou se o marido tinha histórico de agressividade, mas, segundo relatos, ela já tinha sido agredida outras vezes.







VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028