Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Bahia: Jovem morre eletrocutada ao tentar se masturbar com secador de cabelo

19 de ago de 2018


Nesta última sexta-feira (17), uma jovem morreu eletrocutada ao tentar se masturbar com um secador de cabelo. A vítima, de prenome Alexandra, recebeu uma descarga elétrica quando tentou introduzir o aparelho na vagina.
Conforme informações do blog do Leo Santos, o caso aconteceu no povoado Jurema, interior do município de Fátima, cidade localizada a 319 km da capital baiana.
Segundo as amigas da vítima, Alexandra teria passado toda a quinta ingerindo bebida alcoólica e à noite foi dormir no mesmo quarto com as amigas, que disseram ter ouvido gemidos, mas que pensaram não ser nada de grave. Pela manhã, na sexta, elas perceberam que Alexandra estava morta e o fato foi comunicado à mãe da jovem, que esteve no local.










Para uma completa investigação diagnóstica de possíveis alterações de funções endócrinas, alguns exames são fundamentais, como a avaliação dos hormônios FSH, LH, prolactina e progesterona, podem indicar a presença de distúrbios hormonais que impeçam a gestação ou causam outras disfunções.

LAB Laboratório de analises clinicas, funciona em Malhada de Pedras na Av. Vieira de Melo, ao lado do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Em Brumado na Praça dos Meiras, nº62 Centro.
  77 3441-0822
📱  77 98818-4115


LAB Laboratório - Há 10 anos cuidando da sua saúde.