Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Coité: Musico que completaria 20 anos quinta-feira (16) morre após passar mal

15 de ago de 2018

O guitarrista da Banda Juventude Musical identificado como Gilbecson Oliveira, que completaria 20 anos na próxima quinta-feira (16), morador no povoado de Onça, morreu após passa mal na manhã desta terça-feira (14) no referido povoado, em Conceição do Coité.
Notícias chegadas até o Informe Bahia, é que o jovem estava trabalhando fazendo beiju, sentiu-se mal e foi socorrido para o hospital da cidade, mas, já deu entrada na unidade sem sinais vitais. Existe a suspeita de infarto, porém, só a necropsia que pode identificar a causa da morte.
Ainda segundo informações de Gleidson Roniery proprietário da Banda, o musico passou mal na tarde de sábado (11) quando estava tocando em um show, o mesmo relatou que a visão teria escurecido e quase desmaiava. Em seguida ele melhorou e anoite participou de outro show sem sentir nada. O jovem teria sido orientado a procurar um médico e ele disse que ia ter esse cuidado.
Gilbecson estava muito feliz, o seu filho nasceu no domingo (12) ‘Dia dos Pais’, o jovem era filho único de ‘Bel do Bar’. O sepultamento deve acontecer nesta quarta-feira (15).

*Informe Bahia










VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028