Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Garotinha de 03 anos morre após engolir bolinha de gude

20 de ago de 2018
A criança foi socorrida para o hospital e lá foi constatado pelos médicos que a bolinha de vidro estava presa na traqueia, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e entrou em coma, vindo a falecer neste domingo.
*Bananal Online


Foto: divulgação facebook

Um criança de apenas 3 anos de idade morreu na tarde de ontem, domingo (19), após engolir uma bola de gude enquanto brincava em sua casa em Jacaraípe, no município de Serra-ES.
De acordo com informações, a criança identificada como Vitória Lima Salvador, de 3 anos e 11 meses, estava internada desde a última quinta-feira no Hospital Infantil de Vitória-ES, depois de ter engolido um bolinha de gude, que era do seu irmão e estava no meio dos brinquedos dela.
Segundo os familiares da pequena Vitória, a menina encontrou o objeto, colocou na boca e engoliu. A bolinha teria ficado presa na traqueia da criança. “Uma vizinha, que é técnica em enfermagem, tentou fazer o procedimento para retirar a bolinha de gude e mesmo assim o brinquedo não saiu, então nós levamos minha neta para o hospital”, disse a avó.