Recent Posts

Tecnologia do Blogger.

Jovem comete suicídio por enforcamento na comunidade de Rio Abaixo em Livramento

28 de ago de 2018

Um jovem identificado como José Pessoa, foi encontrado morto no início da noite desta última segunda-feira (27) em um matagal, no povoado de Rio de Abaixo, zona rural do município de Livramento. De acordo com informações, o Jovem foi encontrado por familiares e estava pendurado com uma corda no pescoço em uma árvore. A suspeita é de suicídio, pois a vítima estava passando por problemas de depressão e fazia uso de medicamentos controlados. A Polícia Militar foi comunicada sobre o fato, em diligencia acionou o Departamento de Polícia Técnica, para realizar o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao IML de Brumado para exames de necropsia. O horário do sepultamento não foi divulgado.











VOCÊ PRECISA SABER
A Pax Nacional é uma empresa de credibilidade inigualável em toda região, e disponibiliza aos seus clientes e associados o melhor e mais acessível plano funerário do mercado.
Cuidado com vendedores aventureiros batendo em sua porta com falsas promessas, não aceite ser enganado pois empresa com muitos anos de serviço prestado, só existe uma e você já conhece.
Ao receber nossos representantes veja se ele está usando a farda da empresa e o crachá de identificação, pois só assim será um funcionário credenciado da Pax Nacional pronto para lhe atender.
Em caso de dúvidas ligue grátis para 0800 073 3066 ou se preferir (0*77) 3441-3028